google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Câmara de Gurjão concede título de cidadão ao governador

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Câmara de Gurjão concede título de cidadão ao governador


Image 
 
A Câmara Municipal de Gurjão realizou na última sexta-feira (17) uma sessão ordinária onde vários assuntos e requerimentos foram debatidos entre os vereadores de situação e oposição.

Foi apresentando na Câmara um Projeto de Lei, proposto pelo Presidente da Casa Legislativa, Edvan dos Santos no qual oferece um título de cidadão ao governador Ricardo Coutinho. A propositura foi aprovada por unanimidade.

Segundo Edvan, o título de cidadão é mais do que justo, tendo em vista a quantidade de benefícios que o governador tem implantado na cidade de Gurjão, mesmo o atual prefeito do município tendo votado no candidato adversário nas eleições de 2010.

“Esse título é um reconhecimento dos gurjãoenses a esse governador que tanto faz por nossa cidade. O atual gestor da cidade votou contra Ricardo em 2010, mas nosso governador mostra grandiosidade e que governa para o povo, quando investe forte em Gurjão, trabalhando por todos” disse Edvan.

Segundo o Presidente da Câmara, Ricardo Coutinho já confirmou que em breve virá a Gurjão para receber o título.
Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!