google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Paraíba terá 15 novas agências do INSS até o final de 2015, afirma Ministro; Veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Paraíba terá 15 novas agências do INSS até o final de 2015, afirma Ministro; Veja


Paraíba terá 15 novas agências do INSS até o final de 2015, afirma Ministro; VejaO Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) veio para João Pessoa na manhã desta sexta-feira (24) para inaugurar as novas instalações do edifício sede da Gerência Executiva do INSS, no Centro.

A solenidade teve início as 10h30 e contou também com a presença do Presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, do Superintendente Regional Nordeste, João Maria Lopes, e do Gerente Executivo em João Pessoa, José Antonio Cavalcanti, além de autoridades municipais, estaduais e federais e do presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

O ministro afirmou que o INSS ainda terá quinze novas agências no estado da Paraíba, sendo seis no interior e outras nove que já operam em locais alugados terão sedes novas. “É importante destacar que no PEX (Plano de Expansão) há uma meta de até o fim de 2015 chegarmos a 720 novas agências no País”, disse.

“A previdência esta procurando cada vez mais oferecer melhores serviços e é uma obra que é uma contribuição para uma Capital como João Pessoa e também para toda a Paraíba”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!