google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Feijão pode turbinar a vida sexual, afirmam especialistas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 19 de maio de 2013

Feijão pode turbinar a vida sexual, afirmam especialistas


Feijão pode turbinar a vida sexual, afirmam especialistas

Desejo sexual em baixa, dificuldade de ereção, problemas para atingir o orgasmo? Coma feijão. De acordo com especialistas, o alimento, um dos mais populares na cesta básica do brasileiro, é rico em zinco e pode turbinar o apetite sexual. Ele sozinho, no entanto, não faz milagre. Adotar uma dieta saudável é fundamental para um bom desempenho na hora H.

- O feijão também está ligado à qualidade dos espermatozoides e dos óvulos. Por ser rico em zinco e ser uma opção saudável, o alimento pode contribuir para o desempenho sexual - explica a nutricionista Roseli Ueno.

Segundo ela, a melhor receita para melhorar o desempenho na cama é adotar uma vida saudável. Aliar alimentos com uma rotina de exercícios físicos e evitar frituras e gorduras, que acabam atrapalhando não só a atividade sexual como o organismo.

- Não basta comer um ou outro alimento, é preciso adotar um estilo de vida saudável para conseguir atingir essa meta - conta.

Roseli lembra ainda o brasileiro costuma ingerir pouco zinco, mineral presente em frutos do mar, como ostra e mexilhão, além de nozes. Outro benefício do feijão está ligado ao ânimo.

- Para o homem que vive estressado, é uma boa saída.

Mineral regula a testosterona nos homens

Alguns estudos mostraram que a ponta do espermatozoide é composta por zinco, que seria responsável pela sua mobilidade. Em função disso, nutricionistas apontam para a importância da ingestão do mineral. O zinco também poderia contribuir para manter os níveis de testosterona, levando ao aumento de energia.

- O alimento também pode ajudar no equilíbrio da questão hormonal feminina - explica a nutricionista.

Mas é preciso cuidado no preparo. O excesso de sal pode provocar acúmulo de líquido no organismo, o que atrapalha a vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!