Ocorreu às 10h da manhã desta segunda-feira (06), no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, o sepultamento do corpo do engenheiro, Petrúcio Antunes Martins, 35 anos, vítima de acidente de carro, fato ocorrido no sábado (04), no município de Pena Forte/CE.
O Sousense seguia de Petrolina/PE com destino à Sousa para o sepultamento do tio, Zequinha Amâncio quando fora vítima do trágico acidente que lhe tirou a vida.
Ele era casado com Aline Remígio, filha do cantor e compositor caririzeiro, Flávio José, e tinha dois Filhos: Pedro de cinco anos, e Maria Clara de três anos, bem como era irmão da Promotora de Justiça, Patrícia Antunes Martins, e que antes de falecer, a enviou uma mensagem por telefone.
- "Lembre-se o que falta para sermos felizes, é sermos felizes e mais nada"– Petrúcio Martins, dizia a mensagem.
O corpo do engenheiro chegou neste domingo a Sousa, e foi velado por amigos, parentes, e Familiares na Rua Basílio Silva na residência dos pais.
Nesta segunda-feira (06), houve a Missa de Corpo Presente na Igreja do Bom Jesus Eucaristico, celebrada pelo Padre José de Arimatéia, para depois, ocorrer o sepultamento debaixo de um clima de muita comoção.
A matéria do site Folha do Sertão não registra o comparecimento do cantor monteirense ao sepultamento do genro que era professor universiário.
Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!