google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : São Sebastião do Umbuzeiro realiza Reunião Preparatória para o Orçamento Democrático da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 10 de abril de 2013

São Sebastião do Umbuzeiro realiza Reunião Preparatória para o Orçamento Democrático da Paraíba

Na noite desta quarta (10), foi realizada  em São Sebastião do Umbuzeiro, uma reunião preparatória para o Orçamento Democrático do Estado da Paraíba. Que contou com a presença dos Gerentes Regionais Joia e Chico Dantas responsáveis pela 5ª Região Geoadministrativa Monteiro.

Esteve presente na reunião a conselheira do Orçamento Graziele ( Conselheira de São Sebastião do Umbuzeiro), a população entre representantes de sindicatos, associações rurais, agricultores, vereadores, secretários municipais, o prefeito Chico Neves e a vice prefeita Euda.


O objetivo da Reunião é o esclarecimento do povo para mostrar o poder do povo na escolha das prioridades de cada cidade e região, nesse sentido a atual gestão do estado repassa para o poder de cada cidadão, ou seja, o povo é quem manda, ou melhor, escolhe suas prioridades.

No momento foi esclarecido a forma como o povo pode escolher suas prioridades, para que no dia 11 de Maio em Monteiro, o povo possa preencher sua ficha de inscrição e possa colocar em um pequeno formulário suas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!