google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : "Se me pagarem R$1 por revista, saio peladão", diz Silvio Santos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 13 de abril de 2013

"Se me pagarem R$1 por revista, saio peladão", diz Silvio Santos


Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo deste sábado (13), Silvio Santos brincou com a modelo Aryane Steinkopf ao falar sobre ensaios de nudez, durante a gravação do Programa Silvio Santos.

O apresentador perguntou à convidada se a revista Playboy ainda vende 1 milhão de exemplares. Ao receber uma resposta negativa, ele retrucou: "ah é? Deixa eu sair pelado na revista Playboy´ pra você ver se não vai vender 1 milhão". Animado com a brincadeira, Silvio ainda disse: "se me pagarem R$ 1 (por revista vendida) eu saio peladão na capa. Qual o problema?".

A atração vai ao ar neste domingo (14), no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!