google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Produtores realizam protesto em frente ao Banco do Nordeste em Campina Grande

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Produtores realizam protesto em frente ao Banco do Nordeste em Campina Grande


Agricultores e criadores de gado realizaram um protesto na frente da sede do Banco do Nordeste, localizado na rua 7 de Setembro, no centro de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, 22.

Como forma de pedir sensibilidade por parte dos poderes públicos, os manifestantes, vindos de diversas regiões e até de outros estados, colocaram carcaças de animais mortos e exibiam faixas pedindo ao banco a anistia das dívidas dos pequenos produtores que sofrem com a estiagem.

Entre os produtores rurais que tiveram prejuízos e participaram do protesto, estava o criador de gados e ex-secretário de Agricultura de Campina Grande, João de Deus Rodrigues, que também representa uma entidade sindical dos trabalhadores rurais de Campina e região.

- O que mais me incomoda é que a presidente de nossa nação é uma pessoa desalmada, estamos sofrendo aqui e não nos dão a mínima satisfação. Nós não gostamos desse ato, mas somos obrigados a fazer - desabafou o líder sindicalista.

Outros representantes das entidades que representam os trabalhadores rurais de todo o Estado participaram das manifestações, e denunciam que o banco, através de um decreto presidencial, ameaça tomar terras de pequenos produtores rurais que não conseguem ficar em dia com seus débitos no Banco do Nordeste.

Paraibaonline

Um comentário:

  1. A lei existe o desconto esta previsto na lei,só que os bancos dificultam os processos.O banco não esta nem ai para produtor nem para a seca,o gerente que saber se seu plano de vida esta normal ,para onde vai viajar com a familia,se vai ter indicativo de melhores salarios, pois isto é Brasil uns com tanto outros sem nada.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!