google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Festa do Jegue atrai milhares de pessoas às ruas de Zabelê

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Festa do Jegue atrai milhares de pessoas às ruas de Zabelê


Image 
 
Mais uma vez foi sucesso a Festa do Jegue de Zabelê, que apesar da seca, foi realizada com esforço pela Prefeitura Municipal, e atraiu milhares de participantes de vários Estados para as ruas da cidade durante este fim de semana. Milhares de pessoas marcaram presença nesta 13ª edição do evento que também conta com a festa de emancipação política do município, que ocorre nesta segunda-feira (29).

O evento contou com uma vasta premiação para a corrida de jegues e competições realizadas durante o evento, entre eles duas motos zero quilômetro. O animal vencedor da corrida foi a jumenta ‘lavandeira’, daquele município. Os shows musicais ficaram por conta das bandas Calcinha Preta, Dejinha de Monteiro, Delmiro Barros, Laylson e Laerte, Forró do Valle, Daniel Medeiros e outros.
 
 Image
 
A prefeita Íris Henrique comemorou o sucesso do evento, e destacou o empenho que foi feito para que o evento não fosse cancelado por conta da seca que o município enfrenta. “Ao contrário de várias cidades em outros Estados, não cancelamos o evento, pois ele trás renda para o nosso município e alegra este povo tão sofrido com a seca”, destacou a prefeita. O evento teve como idealizador há 13 anos o então prefeito Lucivaldo Vaz, que também se fez presente no evento.
 
 Image
 
O evento contou com a participação de alguns deputados, como foi o caso de João Henrique e Caio Roberto. De acordo com João Henrique, que sempre foi colaborador da festa, um evento deste porte merece o seu total apoio, pois eleva o nome de Zabelê para todo o país, já que foi nesta cidade onde começou este esporte. O evento foi uma realização da Prefeitura de Zabelê com o apoio do Governo do Estado  e dos deputados João Henrique e Luiz Couto.

Mais fotos do evento serão divulgadas ao longo do dia.
 
Image
Image
Image
COM GEORDIE FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!