google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro adquire novos equipamentos para a sala de vacina

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro adquire novos equipamentos para a sala de vacina



A Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro com intuito de melhorar as práticas na sala de vacina local adquire geladeira e computador e instala ponto de internet, visto que a vacinação compreende um conjunto de atividades complexas, que necessita de conhecimentos e práticas adequadas que garantam a qualidade da imunização sem comprometer a credibilidade dos imunobiológicos. Neste contexto, observou-se a necessidade de reestruturação e repadronização do cuidado. É com esse pensamento de melhoria do cuidado que a Secretaria vem adequando os serviços em saúde.

De acordo com o resultado IDSUS 2011, o Município obteve um resultado abaixo da media comprometendo a nota de classificação do município dentro do Estado da Paraíba. É com ações como essas que temos como objetivo maior a obtensão de resultados positivo e empenho de todos envolvidos no serviço desde da administração até a etapa final que é a informatização dos dados de forma correta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!