google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Governo convida gestores municipais para Conferência do Orçamento Democrático

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 30 de abril de 2013

Governo convida gestores municipais para Conferência do Orçamento Democrático

A Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, por meio da Articuladora do Cariri, Josivane Caiano, comunica aos senhores gestores municipais e representantes de Culturados dos municípios de nossa região a realização da 3ª Conferência do Orçamento Democrático 2013, a realizar-se no dia 11 de maio deste ano, no auditório da Escola Estadual José Leite de Souza, na cidade de Monteiro-PB.

Nessa ocasião, serão votadas as dotações orçamentárias para ano de 2014, em razão do que se justifica a importância do comparecimento de todos os interessados – gestores e responsáveis por movimentos culturais – na divulgação e no desevolvimento da Cultura no Cariri Paraibano.

Gostaríamos de deixar claro que será de grande relevância que cada município marque presença no âmbito desta conferência, a fim de que elenquemos, dentre a escolha das três prioridades orcamentárias, a ação e a promoção dos movimentos e das manifestações culturais, sobre modo do Cariri paraibano.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!