google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : É HOJE: Festa do Jegue de Zabelê começa nesta sexta-feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de abril de 2013

É HOJE: Festa do Jegue de Zabelê começa nesta sexta-feira


Image 
 
Começa nesta sexta-feira (26) a 13ª edição da Festa do Jegue do município de Zabelê, que atrai anualmente milhares de pessoas ao município caririzeiro. Este ano o evento será realizado até o próximo domingo (28), com uma vasta premiação e shows musicais das bandas Calcinha Preta, Dejinha de Monteiro, Delmiro Barros, Laylson e Laerte, Forró do Valle, Daniel Medeiros e outros. Entre os prêmios estão duas motos zero quilômetro. A realização é da Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira, 26, quem subirá ao palco é o cantor Dejinha de Monteiro e a dupla Júnior & Mário. No sábado, 27, dando sequência ao evento o cantor Delmiro Barros, Laylson & Laerte e a banda Descendente do Forró serão os responsáveis pela animação da festa, que deverá atrair milhares de pessoas.

Já no domingo, 28, quando acontece a tradicional Corrida de Jegue, quem subirá ao palco é a banda Calcinha Preta, AH-Cordeon, Forró do Valle e Daniel Medeiros. As inscrições para a corrida de jegues podem ser feitas através do telefone (83) 3303-1001.

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!