google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Exemplo: Juiz multa a si mesmo por causa de telefone ligado em audiência

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Exemplo: Juiz multa a si mesmo por causa de telefone ligado em audiência


http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1366215833460-juiz.jpg

Por acreditar que um tribunal é um local que merece total atenção e respeito de seus frequentadores, o juiz Raymond Voet instituiu uma multa equivalente a R$ 50 para aqueles que interromperem os trabalhos da corte com telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos. No entanto, a "vossa excelência" foi traída pelo próprio rigor, e teve que abrir a carteira.

Durante a explanação de um promotor em uma audiência na última sexta-feira, dia 12, na cidade norte-americana de Ionia, no Michigan, o novo smartphone de Voet começou a emitir altos sons pedindo por instruções de comando de voz. Segundo o juiz, o aparelho é novo, e ele ainda não dominou os controles do telefone, com tela sensível ao toque.

"Isso é uma desculpa, e eu não aceito desculpas de ninguém. Coloco limites porque celulares são uma distração e temos coisas realmente importantes acontecendo dentro da sala", disse ao jornal "Sentinel-Standard". Durante um intervalo no julgamento, Voet emitiu a multa a si mesmo e efetuou o pagamento em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!