google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro


Nesta quinta feira (25, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro , pelo Padre Marcio, que é Vigário Geral da Diocese,  e concelebrada pelos Padres, que já passaram pela Paróquia de São Sebastião e  Padres da diocese de Campina Grande.
A Igreja ficou lotada com representantes de todas as pastorais sociais das Paróquias,  de São Sebastião e Nossa Senhora das Dores de Monteiro, amigos e familiares do Padre Adauto, e a comunidade acolheu com muita alegria o seu novo pároco.
Durante a Santa Missa o Padre Marcio, realizou a leitura do Documento de Provisão e Nomeação do novo Pároco, o Padre Adalto proferiu o Juramento de Fidelidade ao assumir este novo ofício que exerce em nome da Igreja. 
Ao final, os amigos do Padre Adauto, manifestaram sua alegria pela sua  nomeação, o Prefeito Chico Neves, deu as boas vindas ao ao novo Pároco que irá administrar a Paróquia de São Sebastião, o novo pároco está substituindo Padre Severino, que deixou Historia em sua passagem por São Sebastião do Umbuzeiro, como o Padre que teve a coragem e audácia de reformar a Igreja Matriz e outras da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!