google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Gerência do Orçamento Democrático realiza reunião preparatória em São João do Tigre

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gerência do Orçamento Democrático realiza reunião preparatória em São João do Tigre

Foi realizada na manhã desta segunda feira (15), em São João do Tigre, pela Gerência Regional do Orçamento Democrático Estadual 5ª Região Monteiro, uma Reunião Preparatória para a Audiência Regional do ODE (Orçamento Democrático Estadual), que vai acontecer no dia 11 de maio às 19h00h, no Ginásio da Escola Estadual  José Leite de Souza em Monteiro,  com a presença do Governador Ricardo Coutinho e toda a equipe do Governo da Paraíba, com objetivo de eleger as prioridades de investimentos do Governo do Estado em 2014 na região. 

Na oportunidade, a Gerente da 5ª região do OD Joia, o ex gerente da pasta Elisandro de Andrade, fizeram uma breve prestação de contas dos Ciclos passados do ODE e das ações do Governo do Estado na região. 

A reunião aconteceu  no Centro de Convivência e teve a participação de diversos seguimentos da sociedade, além da participação dos conselheiros. Suelene (Conselheira de São João do Tigre), Graziele (Conselheira de São Sebastião do Umbuzeiro) que representou o Prefeito Chico Neves, o Editor do Blog, sindicatos, associações rurais, agricultores, vereadores, secretários municipais, Emater, e o  vice prefeito João de Manuca que representou  o Prefeito Célio Silva. 

No Final  a Gerente Joia,  destacou a participação popular em todo o processo e fez um pedido "para que todos participem com um olhar mais regionalizado e menos individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!