google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos explodem banco, cercam destacamento da PM e atiram em delegacia na cidade de Assunção

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bandidos explodem banco, cercam destacamento da PM e atiram em delegacia na cidade de Assunção

Um posto de atendimento do Banco Bradesco, na cidade de Assunção, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo o tenente Jonathan Yassaqui, comandante da 4ª CPMI, os acusados atiraram contra a delegacia da cidade.

O policial informou que cerca de 6 homens utilizando motos e carros chegaram na cidade por volta das 3h, montaram um bloqueio em frente ao destacamento da Polícia Militar e foram em direção do posto bancário.
“A quadrilha explodiu o local. Os policiais me informaram que o prédio ficou completamente destruído. Mas, não sei informaram que eles levaram dinheiro, porque as empresas não abastecem nesse perídio. Só a perícia poderá saber com precisão”, disse o tenente Yassaqui.
Ainda segundo o tenente, a quadrilha efetuou disparos na sede da delegacia. “Os assaltantes estão tão ousados que bloquearam a saída do destacamento e ainda efetuaram tiros contra a delegacia. Mas ninguém ficou ferido. A barricada no destacamento foi para evitar perseguição”.
O morador Patrício Silva disse que durante a ação, os bandidos renderam um vigilante de rua. “Os criminosos perceberam que estavam sendo perseguidos pelo vigia e o renderam. Tomaram a moto dele e mandaram o  homem deitar no chão”.
Câmeras de uma casa lotérica podem ter filmado o crime. Viaturas do Batalhão de Policiamento Especial ( Bope) e guarnições de cidades vizinhas estiveram no local, mas não conseguiram identificar os acusados.
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!