google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Eleitores inadimplentes têm até o dia 25 de abril para justificar ausência em eleições. Confira!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eleitores inadimplentes têm até o dia 25 de abril para justificar ausência em eleições. Confira!

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estabeleceu até o dia 25 de abril o prazo de tolerância para que os eleitores que não votaram e não justificaram ausência nas três últimas eleições regularizem a situação junto à Justiça Eleitoral.

Se não o fizerem, terão o título cancelado a partir de maio. Em todo o Piauí, são 24.074 pessoas nesta situação.

Os eleitores menores de 18 anos, maiores de 70 anos e os analfabetos - que não são obrigados a votar - estão fora da relação de faltosos.


Nos municípios praianos de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande do Piauí e Cajueiro da Praia, além da regularização o eleitor poderá fazer o recadastramento biométrico. Em Parnaíba o eleitor deverá se apresentar aos Cartórios da 3ª e 4ª Zonas Eleitorais, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 363, enquanto o eleitor de Ilha Grande deverá fazer seu recadastramento na Av. Martins Ribeiro, 158.

Em Luís Correia, deverá comparecer ao Cartório Eleitoral da 91ª Zona Eleitoral, na Rua Jonas Correia, 206, enquanto em Cajueiro da Praia, o eleitor será atendido na Rua João Jorge, 1203. O atendimento nos dias úteis é das 7h às 14h. Quem não comparecer terá seu título eleitoral cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!