google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho defende Jornada de 30 horas para profissionais da enfermagem

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Efraim Filho defende Jornada de 30 horas para profissionais da enfermagem


O deputado federal Efraim Filho(Democratas-PB), defendeu durante ato público na Esplanada dos Ministérios que reuniu mais de 3 mil pessoas, a jornada de 30 horas semanais para os profissionais da enfermagem.. Segundo o deputado enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de todo país demonstraram nesta marcha que o Governo Federal está protelando para resolver a questão.

“A medida vai melhorar a qualidade da prestação de serviço porque elimina a sobrecarga  de trabalho e também vai dar mais oportunidade de emprego para os profissionais que estão entrando no mercado agora. Se o Governo diz que está tentando acabar com o desemprego não vejo motivo para impedir a votação desta matéria”, afirmou Efraim ao explicar que a luta dos profissionais da área de enfermagem é histórica e vem desde 1955, quando já existiam projetos de lei que pensavam numa jornada especial, justamente pela peculiaridade do setor.

Durante o trajeto os manifestantes fizeram  uma parada em frente ao Ministério da Saúde  para cobrar uma postura e compromisso do ministro Alexandre Padilha.  

No auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, os profissionais de enfermagem fizeram uma exposição sobre a reivindicação e conversaram com os parlamentares para convencê-los a votarem na redução de jornada de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!