google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vaza na web ´podres e fotos´ dos novos BBBs

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vaza na web ´podres e fotos´ dos novos BBBs



Fernanda Girão, do BBB 12, tem 29 anos, é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música ´O Quereres´, da abertura do seriado ´Divã´, da Globo. Quando participou do programa ´Ídolos´, da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia. Parece que agora as coisas mudaram e é Nise quem vai torcer pela nova integrante do reality.

´Não estava sabendo de nada. Está uma loucura. Fernanda é uma pessoa de personalidade muito forte e tem tudo para se dar bem. Sabia que ela tinha essa vontade de ir para o BBB e os amigos sempre falavam para ela se inscrever. Com certeza estarei na torcida e farei por ela o que eu puder´, disse Nise.

Veja o vídeo:



Questionada se já foram namoradas, Nise despista: ´Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo´.

Ainda de acordo com a cantora, Fernanda estaria namorando um homem recentemente. Nise e Fernanda se falaram pela última vez logo após o Natal. ´Liguei no aniversário dela, no dia 26, para dar parabéns´, completou.

Mister Brasil 2010 está no BBB 12 e já tem a torcida

O modelo Jonas Sulzbach, um dos 12 participantes do ´BBB 12´, foi eleito Mister Brasil 2010. No concurso, realizado em no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, ele representou a Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul.

Jonas é torcedor do Grêmio, tem 25 anos e nasceu em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Segundo sua página no Facebook, ele iniciou sua carreira de modelo graças à insistência de sua mãe. Em 2004, aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, para dar continuidade à carreira, período em que também trabalhou como barman.

Jonas já fez campanhas para a Pioneer, Chevrolet, Vuarnet, Riachuello, Scala e também já foi capa das revistas Men´s Helath e Runner´s, além de ser, há dois anos, garoto propaganda da Lupo. Em 2008, Jonas fez um ensaio sensual para o site The Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!