google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Trailer internacional do filme “Tropa de Elite 2″ detona o Rio de Janeiro e o Brasil

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trailer internacional do filme “Tropa de Elite 2″ detona o Rio de Janeiro e o Brasil

Você que já foi assaltado por bandidos, alguns taxistas ou pela banda podre da polícia não só do Rio de Janeiro, mas até mesmo de outras cidades, deve ter vibrado com o filme “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro“, em que toda a rede de corrupção e bandidagem pelo menos no cinema, ia sendo destruída.
O filme fez tanto sucesso no Brasil, que ganhou até uma versão para o mercado internacional, com o nome ‘Elite Squad: The Enemy Within‘ que foi lançada em pequeno circuíto em Nova York, e que agora vai ganhar as lojas físicas e online, em versão DVD e Blu-Ray.
Agora o que talvez ninguém esperava é que o trailer deste novo lançamento iria praticamente destruir o Rio de Janeiro. No trailer que você pode ver abaixo, enquanto são apresentadas cenas do filme, textos estatísticos  sobre os perigos da “cidade maravilhosa”, são apresentados, e sinceramente é de assustar qualquer turista que queira viajar para lá.
São textos do tipo – “O Rio de Janeiro é uma cidade violenta“, “A taxa de homícidios está entre as 20 maiores do mundo“,  “Em 2083, 90% da população brasileira estará na cadeia“, “A população do presídio Bangu 1 é igual a do Rio… Um bando de caras sem educação… que nunca tiveram uma chance na vida… vivendo em péssimas condições… e protegidos por políciais corruptos“.
Achou forte? Assista o trailer e nos depois nos diga. O vídeo esta sendo realista, exagerando ou esta mentindo? Deixe sua opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!