google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Suspeito de matar esposa grávida em São Sebastião do Umbuzeiro muda versão e diz que tiro foi acidental

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Suspeito de matar esposa grávida em São Sebastião do Umbuzeiro muda versão e diz que tiro foi acidental



Image 
Divaildo Pereira Brito (foto), de 30 anos, mudou a versão sobre a morte de sua esposa, Maira Carla de Melo Oliveira, 20, vítima de um tiro de uma espingarda  calibre 32 (não uma soca-soca como foi divulgado), na noite desta segunda-feira (02), na Rua do Campo, no município de São Sebastião do Umbuzeiro. Ele está preso por ser suspeito da autoria do crime. Maira Carla estava grávida de 7 meses e chegou a ser socorrida, mas tanto ela, quanto o bebê não sobreviveram.

O suspeito havia dito que ela tinha se matado, mas mudou a versão e disse que entrou em luta corporal com ela e que a arma disparou acidentalmente. Divaildo Pereira mudou a versão, mas disse que não sabe como foi que a arma disparou. O IPC – Instituto de Polícia Científica está fazendo os devidos procedimentos para desvendar se a arma realmente disparou acidentalmente.

Informações obtidas pelo Cariri Ligado dão conta de que o homem já foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Monteiro. O delegado de Polícia Civil, Gilson Duarte, está investigando o caso. O sepultamento da jovem poderá ocorrer ainda nesta terça-feira (03).
Atualizado às 15h31 (horário local) Com Geordie Filho.
Casa onde Maira Morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!