google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : LG lança o primeiro aparelho de TV touchscreen do Brasil

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LG lança o primeiro aparelho de TV touchscreen do Brasil

A fabricante LG está trazendo para o mercado brasileiro os primeiros modelos de televisores com tela sensível ao toque (touchscreen). A Pentouch TV está disponível nos modelos 60PZ850B e 50PT490B, com tela de plasma de 60 e 50 polegadas. 

O modelo de tela maior também conta com o recurso de exibição de imagens 3D e de conversão de imagens convencionais para a exibição tridimensional.

Conectado ao computador, o aparelho de TV permite que a interação seja feita por meio de canetas Magic Touch, permitindo escrever ou desenhar livremente na tela do televisor.

Os usuários podem sincronizar até duas canetas com a TV e ficam livres para interagir de uma forma única com o televisor. 

Segundo Fernanda Summa, gerente de produtos da LG, os novos televisores podem ser úteis tanto para famílias com crianças quanto para escolas, faculdades e empresas que fazem muitas apresentações.

Explorando o viés familiar, o produto traz aplicativos que facilitam o seu uso, como o “Bloco de Rascunhos”, que permite a crianças de todas as idades desenhar e pintar em uma tela branca. 

É possível salvar e imprimir o que for produzido na tela. O aparelho também oferece um editor de imagens, com o qual o usuário pode editar fotos e desenhos com o toque na tela.

Já para o uso corporativo, o recurso “My Office” permite controlar e editar apresentações, planilhas e outros documentos – um recurso ideal para reuniões em empresas. Outro grande diferencial é a capacidade de salvar e imprimir as anotações feitas em apresentações e documentos.

Os televisores LG Pentouch também contam com conversor integrado para o sistema brasileiro de TV digital e a capacidade de reproduzir vídeos em alta definição a partir de conteúdo introduzido pela porta USB.

O modelo de 60 polegadas, que exibe imagens em full HD , tem preço sugerido de R$5.999. O de tela de 50 polegadas custa R$ 2.699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!