google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ‘Grávida morre com tiro de espingarda Calibre 32 em São Sebastião do Umbuzeiro`

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

‘Grávida morre com tiro de espingarda Calibre 32 em São Sebastião do Umbuzeiro`


Image
EXCLUSIVO - Uma jovem de apenas 20 anos morreu com o tiro de uma espingarda do tipo soca-soca na zona rural do município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri. Maira Carla de Melo Oliveira estava grávida de 7 meses, e a polícia acabou conduzindo o marido dela, Divaildo Pereira Brito, de 30 anos, até a delegacia como suspeito do crime. Ele nega tudo e alega que a mulher se matou.

De acordo com informações da Polícia Militar, que encaminhou o suspeito até a delegacia, o crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (02). O IPC – Instituto de Polícia Científica foi acionado para fazer os devidos procedimentos. O crime chocou a população da pequena cidade, que acompanha de perto o desenrolar do caso.

Somente a perícia do IPC poderá desvendar se a mulher foi assassinada ou se ela realmente se matou. O delegado de Polícia Civil Gilson Duarte está investigando o caso.Com Geordie Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!