google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Governo vai chamar mais 270 concursados para agente penitenciário, diz Harrison Targino

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Governo vai chamar mais 270 concursados para agente penitenciário, diz Harrison Targino


Governo vai chamar mais 270 concursados para agente penitenciário, diz Harrison TarginoO secretário de Administração penitenciária, Harrison Targino, disse ao programa Hora da Notícia, da Rádio Arapuan, que o governo vai chamar 270 candidatos aprovados em concurso público para a função de agente penitenciário.

“Até o mês de setembro o governo deverá convocar 270 novos agentes penitenciários, na medida em que a arrecadação do estado cresça. É um programa de novas contratações que depende de recursos novos que entra no estado”, disse Targino.

Segundo o secretário, a sua pasta, em parceria como o SENAC, vai qualificar cerca de mil apenados, dentro do plano de resocialização, como também reduzir o déficit de vagas nos presídios.

“Em um ano vamos reduzir esse déficit com reformas contínuas de cadeias e presídios, além da qualificação profissional de mil apenados”, declarou Targino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!