google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Escola proíbe foto de estudante por considerar sexy demais

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Escola proíbe foto de estudante por considerar sexy demais


Uma estudante teve sua foto proibida de ser publicada no anuário da escola por ter sido considerada sexy demais.

O debate gira em torno de uma foto de Sydney Spies, de 18 anos, que mostra a jovem com uma saia amarela e uma blusa preta que deixa a mostra os ombros e a região da barriga.

Os diretores do colégio em Durango, no Colorado, EUA, disseram que a foto viola os padrões de vestimenta exigidos.

Spies defende-se e diz que está apenas exercendo seu direito de liberdade de expressão. "Algumas pessoas acham que ela [a roupa] é um pouco sexy demais ou inapropriada. Eu acho que é uma boa maneira de expressar quem eu sou", disse ao "9News".

"Eu gosto de fotografia, sou dançarina e quero ser modelo. Acho que esta [foto] é uma boa maneira para me representar. E eles estão tirando minha liberdade de expressão", completou.

Na última quarta-feira (4), Sydney e sua mãe fizeram um protesto diante do colégio contra a decisão de proibir a foto. A família também está procurando um advogado para analisar o caso. (Com o Huffington Post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!