google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Deusa de ‘Fina Estampa’ no Paparazzo; veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 7 de janeiro de 2012

Deusa de ‘Fina Estampa’ no Paparazzo; veja

Michelle Martins, a Deusa de "Fina Estampa", posou para o Paparazzo em uma casa em Petrópolis, na região serrana do Rio. O ensaio da atriz, que vai ao ar nesta quinta-feira, 5, inaugura o novo layout do site.

Em entrevista nos bastidores do ensaio, Michelle contou que não colheu só louros nos 15 anos de carreira. Quando ainda tinha 17 anos e trabalhava como modelo, a atriz (atualmente com 31) disse que recebeu uma proposta tão indecente que a fez pensar em desistir da carreira.

"A aproximação aconteceu por um bilhete. Prometeram fama. Fiquei chocada e desiludida, e pensei em desistir, porque era muito menina. Pensava 'não quero essa vida, não quero essas pessoas perto de mim'", contou Michelle, que considera sua mãe e seu marido os maiores incentivadores de sua carreira.

E ainda bem que Michelle não desistiu. Além de não vê-la como a fogosa Deusa na novela de Aguinaldo Silva, talvez não pudéssemos também alimentar, hoje, a esperança de ver a atriz nua na capa da revista "Playboy". O interesse, de ambos os lados, existe. "Não é algo confortável, para mim, posar nua. Mas acho que a 'Playboy' tem ensaios lindos. E se a proposta for interessante... Mas não estou pensando nisso agora. O que existe é só um namoro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!