google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tem maluco pra tudo:Cavou a própria cova e economizou no funeral

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 5 de junho de 2011

Tem maluco pra tudo:Cavou a própria cova e economizou no funeral


               Maluco brincou de se enterrar em um caixão e ficou por lá mesmo
  E aí, você é daqueles que curtem uma enterrada, ou fica em pânico só de pensar em lugares apertados? Um russo totalmente sem noção achou que ficar em baixo da terra seria uma boa ideia para testar sua resistência. Só que, na brincadeira de morto-vivo, a parte viva saiu perdendo...

Segundo o site australiano News, o cara se meteu na "brilhante" enrascada de entrar em uma espécie de caixão e se enterrar no jardim de um amigo, na cidade de Blagoveshchenk.

Dentro do caixão havia um cobertor, uma garrafa com água e um celular, caso ele precisasse pedir socorro. Além disso, furos permitiam a entrada do ar.

Depois que ele entrou no caixão, o amigo o cobriu com pedaços de madeira e terra. A ideia era passar a noite toda enterrado.

O tempo foi passando, até que o enterrado pegou o celular e ligou para o amigo. No telefonema, ele explicou que estava bem e que iria continuar com o teste.

Na manhã seguinte, no entanto, o cara foi encontrado morto.

Alexei Lubinsky, da polícia local, afirmou que a suspeita é de que a chuva, que caiu durante a noite, tenha bloqueado as entradas de ar do caixão.

Bem, se era um teste... Reprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!