google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PMJP paga metade do 13º e inclui prestadores

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de junho de 2011

PMJP paga metade do 13º e inclui prestadores

A Secretaria de Administração confirmou nesta o pagamento da primeira metade do 13º salário para o dia 21 deste mês. Todos os servidores da Prefeitura de João Pessoa receberão em um único dia e a novidade este ano é a inclusão dos prestadores de serviço.

Prestadores foram incluídos
Prestadores foram incluídos
Segundo a secretária Laura Farias, o prefeito já havia prometido que os prestadores passariam a ter direito ao benefício, o que foi confirmado.
Ela lembrou que a PMJP vai pagar três folhas salariais em pouco mais de um mês já que os salários de maio foram pagos dias 30 e 31 passados e além do 13º, o salário de junho no fim do mês.
“É mais um esforço que a prefeitura faz para honrar o pagamento dos servidores e manter o propósito de sempre valorizá-los”, disse Laura. O pagamento do 13º salário será feito antes do feriado de São João para que os servidores possam viajar ou participar dos festejos com dinheiro no bolso.
Da Secom da PMJP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!