google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Revista do Cariri: Vereador Lança Candidatura a Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Revista do Cariri: Vereador Lança Candidatura a Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro


O vereador Edmilson Feitosa, confirmou esta semana que deverá ser mesmo candidato a prefeito na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Edmilson está no exercício de seu terceiro mandato e não pretende mais concorrer a uma vaga no Legislativo.
Seguidor histórico da família Fernandes, Edmilson Feitosa deverá deixar em breve o PMDB que é comandado no município pelo empresário José Fernandes Neto, com o qual o Vereador não vem se entendendo politicamente nos últimos anos.
“ Sou candidato a Prefeito e espero contar com a ajuda de todos meus amigos, está na hora de lançar o meu próprio nome, pois acho que pela minha história política tenho o direito de ser candidato em minha terra. “ Disse Edmilson.
O vereador deverá deixar nos próximos dias o PMDB e ingressar no PSD, partido recém fundado na Paraíba e que tem como Presidente estadual o vice-governador, Rômulo Gouveia. Edmilson Feitosa será o presidente da legenda em Umbuzeiro.
Quem não deverá gostar dessa idéia é o atual Prefeito do município, Chicolá, que votou em Ricardo e Rômulo e agora assiste o seu grupo entregar um partido nas mãos de um adversário que deseja ser seu concorrente.

Revista do cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!