google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Jovem é flagrado emprenhando uma porca em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jovem é flagrado emprenhando uma porca em Monteiro


Image 
Agricultores do sítio Riacho Verde, em Monteiro, flagraram na tarde desta quinta-feira (09), um jovem em pleno ato sexual com uma porca. A cena bizarra aconteceu em um matagal lateral a uma das estradas de barro da localidade. De acordo com informações enviadas a nossa redação, o jovem estava com as calças abaixadas e quando notou a presença dos agricultores, saiu correndo.

Apesar dos agricultores terem flagrado o jovem em pleno ato sexual, eles não conseguiram identificar o tarado, já que ele saiu correndo e não foi localizado. O relado dá conta ainda de que o jovem fazia várias caricias no animal e fumava um cigarro durante o ato. Os agricultores preferiram não ter seus nomes revelados.

Um caso semelhante havia acontecido na cidade de Monteiro no ano de 2008, quando o jovem Cleydson Ferreira de Souza, de 23 anos, conhecido como 'Mica', foi autuado em flagrante pela Polícia. Na época, a denúncia partiu do proprietário do animal, que acionou a polícia para se ressarcido, já que a porca estava amojada e acabou perdendo 14 porquinhos.Ascom de Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!