google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Maçonaria quer solução para violência na região do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maçonaria quer solução para violência na região do Cariri


Image
 
A Loja Maçônica Acácia do Cariri, com sede em Monteiro, assim como várias outras entidades regionais, demonstrou sua preocupação com os altos índices de violências na região e solicitou às autoridades competentes uma solução urgente no combate aos constantes assaltos que estão ocorrendo nos municípios do Cariri Paraibano.

Após os últimos assaltos ocorridos na cidade de Monteiro no último final de semana, além da explosão do caixa de auto-atendimento do banco Bradesco da cidade de São José dos Cordeiros e dos assaltos às agências dos Correios das cidades de Barra de São Miguel e Camalaú, o clima ficou tenso no Cariri, deixando a população aterrorizada.

Consciente do problema que ameaça toda a população, o Venerável Mestre da Maçonaria, Marcos Espinhara Santa Cruz, endereçou ofício circular ao vice-governador Rômulo Gouveia e aos deputados estaduais, João Henrique e Assis Quintans, solicitando interferência junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado na tentativa de encontrarem uma solução no combate ao crime organizado que vem crescendo assustadoramente na região.

No ofício assinado por Marcos Espinhara Santa Cruz, com cópia para o Juiz, Promotor, Prefeita e Presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, o Venerável Mestre alerta que a população, considerada ordeira e pacata, está sem a devida proteção. Ascom de Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!