google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO COMEMORA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTA QUARTA-FEIRA, 08/06/2011

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO COMEMORA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTA QUARTA-FEIRA, 08/06/2011



            O município de São Sebastião do Umbuzeiro comemora nesta quarta-feira, 08/06/2011 o seu 52º aniversário de emancipação política com uma vasta programação: às 07:30 h houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado da Paraíba e do município. Em seguida, tivemos o hasteamento do pavilhão municipal, em frente à prefeitura, ao som .do hino municipal executado pela Banda Filarmônica 08 de JUNHO.
            O evento foi bastante prestigiado onde estiveram presentes, além do Prefeito Chico Neves e da Vice-Prefeita Euda, várias autoridades: Os vereadores Chico de Mariano, Manoel Farias(Caca), Sebastião Amurim, Sandra, Marizelna, Ivanilson  Feitosa, Cícero do Salão e Marques Antônio, todos os secretários municipais, Diretores das escolas Estadual e Municipal, professores, alunos e um grande número de populares.
            Foram várias as homenagens à aniversariante, sendo que a que mais emocionou foi no momento em que as crianças do Pré-escolar cantaram o hino do município, numa demonstração de que o amor pela terra natal e pelos símbolos municipais começa desde cedo. Tivemos ainda apresentação do Grupo de Flauta Doce formado pelos meninos do Peti. Depois foi a vez dos aboiadores mirins Evan e Emerson darem o seu recado através da autêntica poesia sertaneja. Também houve homenagens em forma de versos escritos e recitados por alunos do 5º ano.
            Também tivemos vários discursos entre eles o prefeito Chico Neves que enfatizou a importância do momento para todos os umbuzeirenses, lembrando que ”devemos continuar a ser um povo hospitaleiro e acolhedor como sempre fomos e pra isso só depende de nós, cada um fazendo a sua parte”, destacou o prefeito. Em seu o prefeito empossou 08 auxiliares de serviços e 02 agentes administrativos aprovados no último concurso público, quando o prefeito enfatizou a importância de “ter novos quadros funcionais primando pelo bom atendimento e uma melhor prestação de serviços à população e aproveito para dar as boas vindas aos novos contratados”, disse Chico Neves.
         


 Encerrando as formalidades houve a entrega de cinco títulos de cidadãos umbuzeirenses, às 15:00 h, na Câmara Municipal, concedidos pelos vereadores. Os novos umbuzeirenses são: o vereador Manoel Farias, Pe. João Jorge, Deputado Assis Quintans, Drª Irene de Brito Lacerda Figueiredo (esposa de Dr. Fernando Aguiar) e Dr. Eduardo Mayer Promotor de Justiça. 




Celinha e Alba, homenageando o município contando em suas blusas um pouco da história da aniversáriante do dia. 
Dentro das comemoração foi  distribuído 800 mudas de frutas atraves da Secretária Municipal de Desenvolvimento agropecuário e Serviços Rurais, na pessoa do Secretário Jailson Freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!