google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BOM SUCESSO/PB É ASSALTADA NA MANHÃ DE ONTEM(03/06)

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 4 de junho de 2011

AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BOM SUCESSO/PB É ASSALTADA NA MANHÃ DE ONTEM(03/06)


Na manhã de ontem sexta feira (03) por volta das 08h00min, dois malévolosnão identificados adentraram na agência no momento em que se encontravam vários clientes no seu interior e praticaram o roubo, segundo os populares os meliantes foram direto ao caixa e pediram o dinheiro e em seguida saíram sem praticar violência contra funcionário e clientes da agência e tomado destino ignorado.

Informações não oficiais dão conta que os bandidos levaram cerca de R$ 12 mil reais, dinheiro que era usado no pagamento dos pensionistas e aposentados do INSS.


A Polícia paraibana entrou em contato com a Polícia Potiguar e realizam diligencias no intuito de identificar e capturar os suspeitos, inclusive já dispõe de um nome, mas não foi divulgado para não atrapalhar a continuação das investigações.

Na última sexta-feira (27), ocorreu também um assalto a um comerciante Brejosantense na PB-323 próximo a Bom Sucesso/PB que levaram várias mercadorias e o comerciante teve um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais, além do constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!