google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SUCESSO ABSOLUTO NO SÃO JOÃO ANTECIPADO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de junho de 2011

SUCESSO ABSOLUTO NO SÃO JOÃO ANTECIPADO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

   São Sebastião do Umbuzeiro viveu uma semana especial de 06/06 a 11/06 Comemorando seu 52º ano de emancipação política a Prefeitura Municipal organizou uma semana com atrações que premiou os mais diferentes gostos da população.
     As escolas tanto a Estadual quanto as municipais deram uma lição de civismo e competência através dos professores e alunos. O dia 8 foi marcado de emoções no hasteamento da bandeira e na entrega de títulos de cidadãos umbuzeirenses. As secretarias municipais participaram com ações de cidadania, na área da saúde, agricultura e ação social. Na sexta-feira teve início o São João Antecipado ainda em comemoração ao aniversário do município. As bandas Circuito Musical e Espora de Ouro tocaram ritmos pra agradar todo público. 
     No sábado 11/06 o dia começou com as tradicionais corridas de maratona 
 1º Lugar Julio Cesar(Turiba), 2º Lugar Ivaldo Gerônimo Lucas , 3º Lugar Caique Gabriel., 100 metros 1º Lugar Tiago Silva, 2º Lugar Romilson Venâncio (Mila), 3º Lugar Ajanaildo Souza Monteiro e  ciclismo  1º Lugar Gilvan Barbosa (Taliba) e Cícero Romão (Rogério). A tarde uma partida de futebol entre as equipes do Guanabara e do América de Coxixola que terminou empatada em 1 x 1. À noite a população presente à praça Cel Nilo feitosa foi presenteada com uma belíssima apresentação da FANFARRA Da Escola Dom Vital da cidade de Caruaru-PE. 
     O pátio de eventos ficou lotado para as apresentações das Bandas Bonde do Brasil e Flor da Pele.
     O que se ouviu de testemunhos foi a satisfação da população com o resgate do São João, muita alegria, muita descontração e acima de tudo a valorização da cultura popular.

BANDA FORRÓ FLOR DA PELE
BANDA BONDE DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!