google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PERSEGUIÇÃO: após cantar para José Serra, cantor Dominguinhos é cortado de São João

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de junho de 2011

PERSEGUIÇÃO: após cantar para José Serra, cantor Dominguinhos é cortado de São João

PERSEGUIÇÃO: após cantar para José Serra, cantor Dominguinhos é cortado de São João  O cantor Dominguinhos ficou de fora das festas de São João de Recife e Caruaru.

Para críticos no Estado ele está sendo vítima de um boicote por participar da campanha presidencial de José Serra (PSDB), em 2010.

A capital pernambucana é comandada pelo PT. Em Caruaru, o prefeito, do PDT, é aliado do governo federal.

O músico, no entanto, não acredita em boicote. "Em Recife, de vez em quando, eu dou uma tocadinha. Neste São João, não me chamaram. Em Caruaru, foi uma surpresa. Perderam uns patrocínios, cortaram algumas coisas e eu fui um deles", diz.


Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!