google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Começa hoje em Ipojuca Festa do padroeiro Santo Antônio na zona rural de Arcoverde.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Começa hoje em Ipojuca Festa do padroeiro Santo Antônio na zona rural de Arcoverde.



Novenas, celebração eucarística, benção aos vaqueiros e shows vão marcar a tradicional Festa de Santo Antonio no povoado de Ipojuca, em Arcoverde. Localizado a 18Km da cidade, a comunidade rural de Ipojuca abre na próxima sexta-feira, dia 03, as comemorações ao seu santo padroeiro.

Na noite de abertura, dedicada a Prefeitura Municipal de Arcoverde, acontece a solene Celebração Eucarística, as 19h30. Logo após as atividades religiosas, o palhoção que está sendo montado pela Prefeitura abre os festejos profanos com apresentação do cantor Muê do Forró. A festa que se prolonga até o próximo dia 12 de junho, dia do Santo Antonio, ainda contará com shows de Valdinho Paes, Jorge do Sinal, entre outros.

No dia 05, domingo, acontece a tradicional Pega de Boi durante todo o dia, a partir das 09h00. No dia 12, as 15h30, tem a Missa Solene de encerramento seguida da Procissão de Santo Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!