google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PARABÉNS MINHA SÃO SEBASTIÃO DOUMBUZEIRO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PARABÉNS MINHA SÃO SEBASTIÃO DOUMBUZEIRO


Hoje completas mais um ano. Mais um ano de vida como cidade. Tua existência tem bem mais que 52 anos.Desde o século IX quando tropeiros perceberam um umbuzeiro que lhes servia de hospedaria. Benditos tropeiros, bendito umbuzeiro. Graças a eles tudo começou e hoje cidade linda, ordeira, de gente boa e hospitaleira guardas na tua história os ensinamentos dos nossos ancestrais e vives no presente todos esses ensinamentos.
Felizes somos todos que tivemos o privilégio de crescer contigo, de pisar teu  chão de terra batida, de ver a chegada da construção da ponte, de carregar água com latas na cabeça, vibrar com a construção do Açude de Santo Antônio. Durante anos grandes eventos aconteceram e que mudaram o curso de nossas histórias particulares. Mas, testemunhamos os avanços para que aprendamos a lutar por teu progresso como soldados guerreiros colocando o amor por ti acima de tudo, pois temos uma história de vida que se mistura. Tu cresces e nós crescemos juntos.
PARABÉNS UMBUZEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!