google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SELEÇÃO QUARENTÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO É CAMPEÃ

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 5 de junho de 2011

SELEÇÃO QUARENTÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO É CAMPEÃ

 Na manhã deste Domingo (05), a seleção de São Sebastião do Umbuzeiro, sagrou-se campeã da 2ª Copa Quarentão de Futebol  Society ao vencer por 4 x 3, nos pênaltis, a equipe do escritório do Dr. Sérgio. A disputa foi realizada após as equipes empatarem em1 x 1 no tempo regulamentar, sendo que na partida  de ida já haviam empatado em 4 x 4. O Gol da seleção de São Sebastião do Umbuzeiro foi marcado por Vandinho aos  18 min do 1º tempo. 

Com esse resultado vence a 2ª edição da Copa Quarentão que foi realizada na Chácara  Jovélina em Monteiro-PB, com a organização de Adilson Bebidas e contou com a participação de 10 equipes. A Seleção de São Sebastião do Umbuzeiro estreou perdendo para Marcelo Vidros por 6 x 2. Depois foi goleada pelo Flamengo do Mocó por 6 x 0. Na terceira partida  começou a reação ao vencer a Moveletro por 5 x 3. Por último venceu os Bredos por 2 x 1. Com esses resultados classificou-se em 3º lugar no grupo A e enfrentou Aleixo Ferragens nas quartas de final e venceu por 3 x 0 o jogo de ida e por W x 0 o jogo de volta. Já nas semifinais enfrentou e venceu o Aga por 2 x 1no jogo de ida e empatou por 1 x 1 o jogo de volta classificando-se para a final. 
Os jogadores que participaram do Campeonato Quarentão de 2011 pela equipe de São Sebastião do Umbuzeiro foram os seguintes: Marcos, Milton, Chico Neves, Didita, Derivan Morcego, Audinho, Galinha, Deilson, Zé de Dita, Nelo, Djacy, Zé Catita, Toinho de Dête, Audo, Chico do Mercadinho e os goleiros Sandro e Roberto Gordo. 


Parabéns aos Campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!