google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem encontra a mulher com outro de madrugada, ateia fogo na casa e foge da PM

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 5 de junho de 2011

Homem encontra a mulher com outro de madrugada, ateia fogo na casa e foge da PM

Uma cena inusitada aconteceu no bairro de Tambaú na madrugada deste sábado, quando um homem chegou em casa e encontrou a mulher conversando com o vizinho. O homemrico, que a polícia não divulgou o nome, havia saído na noite anterior para beber e se divertir com os amigos.

Segundo testemunhas a esposa conversava com um vizinho, quando o marido chegou e não gostou da cena. Houve um intenso bate-boca entre o casal e a mulher chegou a ser agredida pelo marido. O outro homem, que conversava com a mulher dele, fugiu.

O marido ainda não satisfeito colocou fogo na residência deles, destruindo a casa completamente. Por pouco não houve uma grande explosão nas proximidades, por causa de um botijão de gás.

Os bombeiros chegaram e conseguiram controlar o fogo e retirar rapidamente o botijão de gás. O homem fugiu em seguida e ainda continua foragido. Já a esposa prestou queixa na Delegacia da Mulher.

Giro PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!