google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia encontra 10 mil pés de maconha em Ouro Velho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de junho de 2011

Polícia encontra 10 mil pés de maconha em Ouro Velho


Image
A Polícia encontrou na tarde desta terça-feira (07) aproximadamente 10 mil pés de maconha no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano. A informação foi repassada em primeira mão pelo delegado Antônio Werniaud. De acordo com o agente Leonardo, que está no local da plantação da erva, os bandidos escolheram a propriedade do fazendeiro Edson Correia de Melo, filho do ex-superintendente de Polícia Civil Doutor Plácito, para plantar a maconha.
Provavelmente o fazendeiro não sabia da existência do plantio em sua propriedade. Neste momento policiais civis cercaram a plantação para tentar prender os bandidos envolvidos no crime. Os delegados Vanderleia Gadi, Tatiana Matos e o Major Brandão estão comandando a ação com mais de 20 policiais. 
De acordo com a Polícia, um bandido já foi preso na operação. Ele não teve o nome revelado, mas foi capturado ao tentar fugir correndo a pé dos policiais.
Maiores informações a qualquer momento.
Ascom de Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!