google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeita de Zabelê consegue ônibus escolar zero quilômetro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefeita de Zabelê consegue ônibus escolar zero quilômetro



A Prefeita do município de Zabelê, Íris Henrique, conseguiu junto ao Governo Federal, um ônibus escolar zero quilômetro para transportar os alunos do município. A aquisição foi feita graças ao seu empenho junto ao programa Caminhos da Escola. Íris trabalhava neste projeto há vários meses, e havia viajado recentemente a São Paulo para cobrar a doação do veículo.

De acordo com a prefeita, este era um pedido antigo da população do município e ela abraçou a causa. “A aquisição deste ônibus representa uma grande conquista para todos os moradores de Zabelê, pois com ele vamos poder possibilitar mais conforto e segurança no transporte de nossos estudantes”, afirmou a Íris Henrique.



O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!