google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Monteiro será um dos núcleos do Pontão de Cultura Cariri Território Cultural

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Monteiro será um dos núcleos do Pontão de Cultura Cariri Território Cultural


Nesse domingo, 12, foi realizada na ULT – Universidade Leiga do Trabalho, no município de Taperoá, uma capacitação com agentes culturais responsáveis pelos núcleos do Pontão de Cultura – Cariri Território Cultural, contou com a presença de representantes dos municípios de Taperoá, Monteiro, Serra Branca e Boqueirão.
Na oportunidade foi realizada uma oficina de Gestão de Projetos, ministrada por Rosa Maria, gestora de turismo do SEBRAE. O Pontão tem como sede a ULT e atenderá a região com quatro núcleos localizados nos municípios de Taperoá, Boqueirão, Serra Branca e Monteiro.
Segundo informações de Alice Monteiro, uma das coordenadoras do trabalho de articulação do Pontão, os núcleos receberão dez computadores, uma câmera de vídeo, uma câmera fotográfica digital e um kit multimídia, composto por projetor e tela.
Ela acrescentou que o Pontão contribuirá de forma objetiva para o desenvolvimento de ações culturais na região do Cariri.
“O Pontão será um espaço voltado à realização de ações culturais, visando uma política empreendedora e de preservação cultural. As atividades estarão funcionando em breve e atenderão 37 municípios do território”, afirmou Alice.
O núcleo de Monteiro será responsável pelos municípios de: Amparo, Ouro Velho, Prata, Congo, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.
O Pontão de Cultura Cariri Território Cultural é uma realização da ULT e tem a parceria das Prefeituras de Monteiro, Taperoá, Serra Branca, Boqueirão, Governo do Estado, SEBRAE, Pacto Novo Cariri, CEFAR, Fórum de Cultura e Turismo do Cariri e AMPPARE.

 Midia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!