google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 5 de junho de 2011

COLUNA CARIRI




ATUALIZADA EM 04-06-2011 às 14h32

DIRETO DE CAMPINA, ONDE A MIJADA CUSTA 2 REAIS
 
ImagePor Geordie Filho - O São João de Campina Grande começou ontem com show do cantor Flávio José. A festa está até organizada, não fosse à exploração financeira aos turistas que abrilhantam o Maior São João do Mundo. Para se ter uma noção de tal exploração, para quem quiser utilizar um banheiro, é cobrada a taxa de R$ 2, conforme mostra a foto ao lado. Como ninguém vai fazer o serviço nas calças, acaba gastando para utilizar o tal banheiro.

O CARA É BOM NO QUE FAZ
O escritor Efigênio Moura é mesmo bom no que faz e acabou de receber o reconhecimento disto. Ele, que também é radialista, assumiu o comando da assessoria de marketing da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, e está fixando residência em Campina Grande. Competência e criatividade não lhe faltam.

PEDRO MEDEIROS
O senador Cássio Cunha Lima mostrou que tem um grande carinho com o ex-deputado Pedro Medeiros, e tratou de intermediar sua ida para o Distrito Federal, onde fará tratamento para se recuperar de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, que sofreu no último mês de março. O tratamento será realizado no Hospital Sarah Kubitschek, considerado o melhor do país.

ENCONTRO NA CAPITAL
O PMN - Partido da Mobilização Nacional convida os membros do partido na cidade de Monteiro para participarem do Encontro Regiuonal do partido, que acontecerá no próximo dia 11, no Hotel Netuanah, localizado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. O convite é da presidente estadual do partido, Lídia Moura, e de Alcimar Martins.

A FESTA DO BODE REI
Começou ontem a tradicional Festa do Bode Rei de Cabaceiras, com direito a corrida de bodes e até o casamento do famoso Bode Rei. A festa se consolida cada vez mais no cenário nacional e leva o nome do Cariri não só para todo país, mas também para o exterior. O prefeito Ricardo Aires agarrou a causa e tá botando pra quebrar.

LIMONTA TÁ AZEDO
O ex-vereador de Sumé, Alberto Vilar, o popular Limonta, não gostou muito da decisão da juíza Alessandra Varandas, em condená-lo a 2 meses e vinte dias de reclusão, ausado de injúria e difamação ao prefeito da cidade, Doutor Neto. De acordo com informações enviadas a coluna, ele irá recorrer da decisão.
PICADINHAS...

...Parece até que a Polícia ta fazendo greve branca em Monteiro. Deus ajude que não.

...Por onde anda Zelito Nunes que nunca mais apareceu?

...O advogado Inácio Maracajá tá mago que só um sibito baleado e só não voa porque tem duas pedras nos rins.

...Em Monteiro também tem mulher que gosta de mulher. Ontem elas estavam de mãos dadas no São João de Campina. O amor é lindro.

...O grude ta comendo solto.

...”Deus me livre de ser novamente candidato a prefeito de Monteiro”. Palavras do caboclo sonhador Flávio José.

...Próximo dia 18 estarei marcando presença na Festa dos Princesences, que acontecerá no Jangada Clube, na orla do Cabo Branco, na Capital.

...O São João de Monteiro já começou com quadrilhas juninas em tudo quanto é rua da cidade.

...Falando no São João de Monteiro, o secretário de Cultura Edcarlos Farias esteve no programa Correio Debate, do Sistema Correio, divulgando o evento.

...O compadre Víctor Paiva está em solo paraibano ao lado de sua amada Kaline Michele. Partiu direto pro São João de Campina Grande

...Zizo Mamede e Rafael Maracajá reservaram a noite desta sexta-feira (03) para assistir a abertura do São João de Campina.

...O livro Guerreiro Togado, de Pedro Nunes Filho, já está à venda na Casa Progresso, de Paulo Cabeção, em Monteiro.

...Hoje é dia de Bar de Ivete. Carlos Leal só sai de lá quando as duas zureias estão fervendo.

...Telmano Japiassu pede desculpas por não ter ido ao Forró dos Monteirenses. Tava viajando e enchendo os quibas.

...O tampa Paulinho Carioca está de parabéns pelo evento que planejou para o lançamento do São João da Prata.

...João Pereira de Sumé continua se articulando para as eleições de 2012.

...Atenção Vavá da Luz, daqui uns dias mando você colocar a cobra no fogo e a branquinha na mesa. Fred Menezes e Tião Lucena vão junto.

...Os parabéns pro portal Vitrine do Cariri, parceiro que completou 7 anos de existência.

...Os prefeitos paraibanos continuam na choradeira de sempre, dizendo que o dinheiro tá pouco. Duvido que algum deles abandonarem a boquinha.

...Maurício de Lourdinha agarrou três namoradas de uma vez só no Parque do Povo, em Campina Grande. Tá mais perigoso que buchada azeda.

...Falando em buchada azeda, o São João de Clênio Nóbrega começou cedo.

...Próximo dia 11 tem a Festa dos Namorados, no São Tomé Esporte Clube, em Sumé. Começa às 23h e o ingresso custa R$ 10 para o casal.

...E tome ponta lá pras bandas de Amparo.

...Vou findando por aqui, direto de Campina Grande, e indo jajá encontrar o compadre Efigênio Moura, ali no bar do cuscuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!