google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PM coloca na rua carros e motos apreendidos e problemas com a saúde pública podem atingir a população de Serra Branca

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PM coloca na rua carros e motos apreendidos e problemas com a saúde pública podem atingir a população de Serra Branca

Um fato que a primeira vista pode não parecer tão preocupante e até passar despercebido começa a saltar os olhos na cidade de Serra Branca. Há cerca de três semanas, o jornalista Klebson Wanderley, âncora do Jornal da IND 2ª Edição, denunciou a falta de um local para recolhimento de carros e motos apreendidos pelas Polícia Civil e Militar da cidade.
Tanto o comandante da PM, Tenente Cavalcante, como os delegados da Polícia Civil, afirmaram que estava inviável fazer qualquer tipo de apreensão em Serra Branca, uma vez que o pátio da CIA da PM local estava lotado e a Delegacia não comportava espaço para guardar os veículos.
Como se não bastasse o problema para a atuação das forças de segurança local, a preocupação agora passa a ser de saúde pública. Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, dois policiais militares apresentaram suspeita de leptospirose em virtude do acúmulo de ratos e outros animais existentes nos entulhos da PM e o comandante local resolveu colocar todos os veículos para fora.

O problema agora é que o risco de saúde pública a que estavam sujeitos os policiais passa para a população da Rua Wamberto Torreão que tem na porta de suas casas carros e motos velhas entulhadas. O Poder Judiciário em Serra Branca já foi interpelado para resolver o problema, mas até o momento não se pronunciou oficialmente quanto a solução.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!