google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Você tem medo de Tigre? Conheça a jovem que tem como melhor amiga uma fêmea tigre de bengala; Veja fotos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 1 de dezembro de 2012

Você tem medo de Tigre? Conheça a jovem que tem como melhor amiga uma fêmea tigre de bengala; Veja fotos

Você tem medo de Tigre? Conheça a jovem que tem como melhor amiga uma fêmea tigre de bengala; Veja fotosO cão é o melhor amigo do homem? Para Abdullah Sholeh, não. Este indonésio cria uma tigresa chamada Mulan desde os três meses de vida do grande felino, na cidade de Malang.

Abdullah cuida do animal para o seu proprietário, Noer Mohammaed. A relação, que começou com uma profissão, tornou-se uma grande amizade que transgride as barreiras do senso-comum. Sholeh toma para si todos os cuidados necessários com o felino, desde alimentação até carinho. 

Hoje com quatro anos, Mulan brinca com o jovem indonésio no quintal de sua casa. A intimidade é tamanha que Sholeh chega a deixar o conforto de sua cama para dormir com o animal no local.


De acordo com Abbdullah, Mulan nunca o assustou, apesar de já tê-lo ferido superficialmente em algumas ocasiões.


“Quando ela me arranha ou morde, ela está apenas sendo um tigre normal”, explicou, em entrevista ao The Sun. “Fico com ela dia e noite e, quando vou embora, ela sente falta”, concluiu Sholeh.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!