google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ricardo Coutinho reafirma que não cede a pressões e diz que é o avesso, do avesso, do avesso

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ricardo Coutinho reafirma que não cede a pressões e diz que é o avesso, do avesso, do avesso


Image 
 
Como a explicar a rotação das bancadas na Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu uma resposta hoje ao ser entrevistado pela Tambaú FM que serve pra reafirmar sua postura de não ceder a qualquer tipo de pressão, mas, ao mesmo tempo, que não descarta a tentativa de reconquistar apoios.
 
Questionado sobre a perda de deputados pra oposição, declarou: “Tudo que vai para um lado, vai para o outro. Posso ter mais ou posso ter menos. Sou o avesso, do avesso, do avesso e, antes de saber se terei maioria ou minoria, quais os passos pra que a maioria aconteça, porque tem alguns caminhos que não me interessam”, declarou.
 
O governador aproveitou pra dizer que não alimenta crise com a Assembleia Legislativa, mas que não ficar de "joelhos". "Os poderes tem que ser autônomos, mas harmoniosos", citou.
 
Neste pêndulo político, de quem vai e vem, acompanhemos os próximos movimentos.
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!