google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Rapaz entra em loja pra roubar e acaba dormindo dentro dele; Polícia é chamada e prende o elemento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rapaz entra em loja pra roubar e acaba dormindo dentro dele; Polícia é chamada e prende o elemento


Rapaz entra em loja pra roubar e acaba dormindo dentro dele; Polícia é chamada e prende o elemento
Rapaz entra em loja para roubar, mas dorme dentro estabelecimento comercial e acaba preso pela PM. Uma cena ousada aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) no centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, no final da tarde de quarta-feira um rapaz entrou nas Lojas Insinuante da Lagoa e se escondeu com a intenção de roubar. Depois que o estabelecimento foi fechada, o jovem ligou um aparelho de TV e ficou assistindo, mas acabou dormindo.

Por volta das 02h30, o alarme da estabelecimento disparou e a polícia foi acionada. Uma viatura foi enviada ao local e quando os PMs entraram na loja encontraram o rapaz dormindo.

Ele foi identificado como sendo Cláudio Ferreira de 27 anos. Os policiais fizeram uma revista e não encontraram nada, mas devido a atitude suspeita dele, os PMs resolveram revistar o rapaz mais uma vez e acabaram encontrando uma máquina fotográfica escondida entre as pernas do jovem.

O acusado foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante por roubo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cláudio Ferreira já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!