google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Helicóptero do Corpo de Bombeiros que caiu no mar é retirado da água

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 30 de dezembro de 2012

Helicóptero do Corpo de Bombeiros que caiu no mar é retirado da água


Helicóptero do Corpo de Bombeiros que caiu no mar é retirado da água
Rio de Janeiro - O helicóptero Águia, do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros, que fez um pouso forçado na Praia de Copacabana e afundou, foi retirado da água na madrugada deste domingo (30).

Tripulado por quatro bombeiros que faziam operação de salvamento na Zona Sul, a aeronave fazia salvamentos de rotina na praia, quando sofreu um defeito mecânico, fez um pouso forçado e afundou em seguida.

A Força Aérea Brasileira investiga as causas do acidente.

Ontem (29), a Secretaria Municipal de Saúde informou que o piloto e um dos quatro tripulantes foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul da cidade, mas foram transferidos para o Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), unidade da corporação, na Zona Norte e já receberam alta.

O helicóptero foi retirado da água e, com o uso de um guindaste, colocado sobre um caminhão e conduzido para o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde será periciado para que sejam detectadas as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!