google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Profissionais de Imprensa do Cariri se reúnem em festa de confraternização

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Profissionais de Imprensa do Cariri se reúnem em festa de confraternização


Image 
 
Pela primeira vez os profissionais de imprensa que atuam na região do Cariri Paraibano estarão reunidos na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, em torno de uma descontraída festa de confraternização, que terá início às 17 horas, no Restaurante do Mário, na cidade de Serra Branca.

O I Encontro dos Profissionais de Imprensa do Cariri como está sendo denominado o evento, tem o objetivo de aproximar todos aqueles que contribuem na divulgação cultural, social e política da região do Cariri, possibilitando um maior fortalecimento da categoria, e, consequentemente, um avanço no espaço jornalístico do Estado.

O evento será de adesão e contará com uma programação bastante diversificada, entre elas uma palestra sobre o avanço da mídia eletrônica e a importância da publicidade institucional.

Para coordenar o acontecimento festivo foi criada uma comissão formada por Klebson Wanderley (telefone 9629.4848), Felipe Camarão (telefone 9935.4212), Fred Menezes (telefone 9999.5940) e Valtecio Rufino (8855.7104), que poderão prestar outros esclarecimentos aos colegas de imprensa.

CONVIDADOS ESPECIAIS

Além dos profissionais de imprensa que atuam na região do Cariri, várias outras personalidades que contribuem para a formação do noticiário, a exemplo de deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, profissionais autônomos, empresários, entres outros, estão sendo convidados para participarem do evento.

PROGRAMAÇÃO

Toda a programação do evento e a confirmação dos convidados especiais serão anunciados no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!