google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Rapaz doente se despede de amigos e do Mundo com uma música no Youtube; Veja o vídeo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rapaz doente se despede de amigos e do Mundo com uma música no Youtube; Veja o vídeo


Rapaz doente se despede de amigos e do Mundo com uma música no Youtube; Veja o vídeoO que você faria se depois de enfrentar dolorosos tratamentos e cirurgias para tratar uma doença grave, recebesse a notícia de que você tem apenas alguns meses de vida?

O rapaz do vídeo abaixo, chamado Zach Sobiech, decidiu gravar uma música para se despedir de seus familiares e amigos através do YouTube.
De acordo com a Fox News, Zach, que tem apenas 17 anos de idade, descobriu que sofria de osteosarcoma — um tipo raro de câncer que ataca os ossos — em 2009.

Entretanto, mesmo depois de passar por inúmeras cirurgias e de se submeter a meses de quimioterapia, os médicos descobriram que a doença já se espalhou por outros órgãos do rapaz, e não há mais nada que possa ser feito.

A música — batizada de “Clouds” ou “Nuvens” em tradução livre — foi postada há três semanas, e já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações.

O jovem vem recebendo milhares de mensagens de apoio de internautas de todo o mundo, que deixam seus recados na seção de comentários logo abaixo ao vídeo. Os pais de Zach também criaram um fundo em nome do rapaz, e toda a verba arrecadada através do clipe será doada para custear pesquisas em busca de tratamentos para o câncer.

Assista o vídeo mais abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!