google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos assaltam residência e mantém família refém por cinco horas em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bandidos assaltam residência e mantém família refém por cinco horas em Monteiro


Image 
 
No último sábado (15) uma família viveu momentos de terror na mira de criminosos durante a tarde inteira na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

Três bandidos assaltaram e mantiveram quatro pessoas de uma mesma família como reféns durante a ação.

As vítimas foram os parentes do senhor Sebastião Mendes que é marchante e, segundo a Polícia, tem o costume de andar com grandes quantias em dinheiro no bolso quando volta do trabalho.

Com a chegada das festas do final de ano, os bandidos aproveitam esses maus costumes da população para agir na região. E desta vez, o senhor Sebastião já vinha na mira dos criminosos.

Por volta das 13 horas do sábado, três bandidos invadiram a casa de Sebastião e abordaram a esposa dele Ivonete Ferreira; a filha Solange Mendes; e o tio José Wilson.

Como senhor Sebastião ainda não havia chegado do trabalho, os bandidos mantiveram a família dele como refém até a chegada do mesmo. Na casa os criminosos ainda encontraram uma quantia de R$ 1.900 (hum mil e novecentos reais).

No final da tarde, por volta das 17 horas, o senhor Sebastião chegou em casa e logo foi abordado pelos criminosos. Com o marchante os bandidos ainda roubaram a quantia R$ 4 mil (quatro mil reais) que estava no bolso dele.

Depois disso, às 18 horas os bandidos finalmente libertaram a família e fugiram levando, além do dinheiro, uma moto Honda Bross de cor vermelha.

Só que tem um detalhe. Os bandidos foram embora, mas esqueceram o celular na casa das vitimas. E foi através dos contatos do celular e das mensagens de texto que a Polícia Civil conseguiu chegar ao nome de dois dos assaltantes: Jandey Johnnat da Silva Alves de 25 anos, e Evandro que completou 18 anos há 15 dias.

Os dois foram presos e confessaram o crime, indicando o nome de José Leonardo Fernandes da Silva, de 22 anos, como sendo o terceiro envolvido.

Na manhã deste domingo (16), após denuncia anônima, a Polícia Civil encontrou o terceiro acusado que estava na casa de um parente. No momento da abordagem, Leonardo Fernandes tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas a Polícia montou um cerco e conseguir deter o acusado. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 28 usada durante o assalto ao marchante e familiares.

Todos foram presos por roubo qualificando, sendo que o terceiro envolvido, Jose Fernandes, ainda foi autuado por resistência a prisão.

Felizmente a Polícia conseguiu elucidar o crime com êxito. Mas o delegado responsável pela ação, Dr. Yuri Givago, alertou a população geral para que evite andar, ou até mesmo guardar em casa, grandes quantias em dinheiro para evitar ações como esta.

Com informações de Artur Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!